A Casa Elemental foi finalista no V International Golden Trezzini Awards for Architecture and Design na categoria Best Implemented Project of Private Residence.
O prêmio internacional Golden Trezzini acontece anualmente e conta com um júri de peso, com nomes como Norman Foster, Santiago Calatrava, Daniel Libeskind e Mario Botta.
A Casa Floresta é finalista do 9º Prêmio Arquitetura Tomie Ohtake Akzonobel.
Realizada pelo Instituto Tomie Ohtake a premiação tem como objetivo reconhecer produções arquitetônicas que se destacam pela forma inovadora de pensar, produzir, transmitir e transformar a espacialidades.
Nesta 9º edição, o tema em destaque que orientou a seleção dos projetos finalistas foi “Memórias, transformações e resistências nos territórios e nas paisagens”.
O Edifício Vinhático recebeu menção honrosa no IV International Golden Trezzini Awards for Architecture and Design na categoria The best Project of Residential Estate Category.
O prêmio Golden Trezzini tem a missão de reconhecer e promover projetos de arquitetura e design que possam ser considerados obras de arte em termos de valor artístico.
A Casa JP+C é vencedora da 18º Prêmiação IAB-MG de Arquitetura e Urbanismo – Centenário Sylvio de Vasconcellos.
O objetivo da premiação é divulgar a produção intelectual e profissional dos arquitetos e urbanistas mineiros. A sua ênfase é a criatividade, o uso do projeto como ferramenta de tomada de decisão, e o melhor aproveitamento dos recursos disponíveis na natureza, além da viabilidade e do compromisso do profissional com as necessidades e aspirações do homem contemporâneo.